Yooo....
Mais uma Vez Personagem da Semana,na area........ ;D.Agora com ele
Chazz Princeton:
História:
É considerado o segundo melhor duelista da Academia. No ínicio, Chazz Princeton (Jun Manjoume) era um duelista com o melhor baralho que o dinheiro poderia comprar. Sendo um dos melhores iniciantes, foi diretamente colocado nas primeiras colocações do Obelisco Azul. Arrogante e esnobe, Chazz pensava que a arte do duelo devia ser exclusiva para a elite. Para ele, quem tinha notas baixas deveria ser expulso, especiamente o seu maior rival, Jaden. No Obelisco Azul, Chazz era humilhado pelos outros alunos, por ter sido derrotado por um Slifer Vermelho. Mais tarde, Chazz se muda para a Academia do Norte, onde abandona seu antigo baralho e evolui para uma estratégia mais eficiente, combinada com Dragões Armados. É na Academia do Norte que Chazz obtém seu espírito de duelo, o "Ojama Amarelo", e, mais tarde, os três Ojamas. Apesar de ter um baralho melhorado Chazz perde para Jaden no duelo escolar. Depois do duelo escolar, Chazz volta para a Academia de Duelo. Mas desta vez, como um Slifer Vermlho. É claro que Chazz nunca trocou sua jaqueta preta por uma vermelha. Chazz foi o primeiro membro da Sociedade da Luz, por suas ótimas habilidades de duelo. Chazz se torna uma espécie de braço direito de Sartorius. O único rival que não conseguiu derrotar foi Jaden. Chazz abandona seus três Ojamas ao entrar para a Sociedade, mas depois os recupera graças ao Jaden, que duelou com ele para trazê-lo de volta. Chazz se torna o vencedor do 1º Torneio GX. Hoje em dia, ele continua sendo um cara esnobe, mas apenas para algumas pessoas. Chazz também alimentava um "amor platônico" por Alexis,que não o correspondia. Hoje Chazz considera Alexis apenas uma boa amiga
Bom carta Preferida:
Comentario sobre a Escolha da Carta:
Ein!! um dos Ultimos episodio da Serie Yugioh Gx Chazz Princeton está Duelando contra Edo Phoenix (Aster Phoenix) e então Chazz Invoca o "Ojama Yellow" e o Manda Atacar então o Chazz Fala: Confie em Min,Além do Mais voçê é o Az do meu Deck.
Video:
Bom Gente Mais um Posto para Vcs... e Mais tarde Ainda Possivelmente na Quarta a Noite Postarei Mais uma Vez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

















1 comentários:
O.O... sem palavras...
Az?
e contra o Aster?(dorgadow...)
Postar um comentário