
Foi divulgado, por meio de imagens oficiais da Hyperkin, o Supaboy, um portátil não oficial que rodará os antigos cartuchos do Super Nintendo(SNES). O portátil está previsto para chegar às lojas americanas entre os meses de junho e agosto. Ainda não há previsão de lançamento em outras partes do mundo.
O portátil ainda é um protótipo, pesa cerca de 318 gramas, possui tela LCD (3,5 polegadas) e possui bateria recarregável que proporciona cerca de 5 horas e meia de jogo. O Supaboy também funcionará como um console convencional, possuindo saída para conexão com TVs, e slot para conexão de um controle original do Super Nintendo.
A Hyperkin tem tradição em modificação de consoles, sendo também responsável pelo lançamento de um Nintendinho e de um SEGA Genesis portáteis. O Supaboy não teve preço divulgado.
Mais cai entre nois quem ira compra um portatil de super nintendo se pode comprar um Ds, 3Ds, PSP.......

Fonte: Baixaki Jogos














1 comentários:
discordo do ultimo paragrafo,tem muita gente q ainda viaja num snes. q nem eu. quando eu era pirralho e ia nas locadoras, ficava me coçando para zerar cada jogo de lá. eu não consegui nem zerar a metade, so depois de velho,com os emuladores qu e pude zerar varios jogos de snes.
Postar um comentário