World Games

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hacker do PS3 decide boicotar produtos da Sony
O hacker George “Geohot” Hotz, famoso por destravar o PS3 e o iPhone, resolveu aderir a um boicote de produtos da Sony. Após entrar em um acordo com a companhia na lei, no qual prometeu não divulgar mais informações de segurança do PS3, Geohot foi além e escreveu em seu blog que não compra mais nada da gigante dos eletrônicos.

“A partir do dia 4 de abril de 2011, estou aderindo ao boicote de produtos da Sony. Eu nunca mais compro nada da Sony”, desabafou. Ele ainda deixou claro que é muito mais que simples pirraça, mas uma causa a ser defendida: “Eu encorajo você a fazer o mesmo. E se tiver comprado algo da Sony recentemente, devolva”.

A Sony anunciou nesta semana que entrou em acordo pacífico com Geohot em relação ao processo envolvendo o destravamento do PS3. O hacker prometeu ficar de boca fechada em relação a qualquer falha de segurança do console, enquanto a companhia desistiu de exigir milhões de dólares que ele jamais teria como pagar.


 
Conferência da Sony na E3 marcada
A Sony marcou a data exata para sua conferência pré-E3 2011. O evento será no dia 6 de junho, no Los Angeles Memorial Sports Arena, às 19h no horário de Brasília, ou 17h no horário local. A expectativa é de que novidades sobre o NGP sejam reveladas, incluindo o nome comercial do portátil e talvez a data de lançamento.

A E3 acontece entre 7 e 9 de junho. No ano anterior, as novidades da Sony incluíam Portal 2 para PS3, detalhes de Gran Turismo, Assassin’s Creed Brotherhood, jogos para PS Move e a PlayStation Plus.
 
Rumores sugerem queda de preço do Wii
O site Engadget trouxe a notícia, de uma “fonte confiável”, que o preço do Wii nos Estados Unidos será reduzido em US$ 50, passando para US$ 150 a unidade a partir do dia 15 de maio.

Caso se confirme, será a segunda queda de preço do console. Há um ano e meio, a Nintendo reduziu em US$ 50 o preço do Wii americano, que passou a custar US$ 200.

O boato sobre a nova redução faz sentido diante da queda nas vendas do console no último ano. Desde julho, o Xbox 360 vem liderando as vendas nos Estados Unidos, mercado até então dominado pela Nintendo.  
Fonte:OuterSpace

1 comentários:

leandro(leon belmont)alves disse...

esse tal de geohot é o meu idolo!!!