Feliz Niver

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ae galerinha hoje é aniversario de um cara muito conhecido aqui no site embora não trabalhe aqui todos conhecem ele. Em nome de todos que trabalham nesse site.

Feliz Aniversario Leandro(leon belmont)


Parabêns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o menino
uma salva de palmas,

Tenha tudo de bom
do que a vida contém,
tenha muita saúde
e os amigos também.

Hoje Leandro faz anos
Porque Deus assim quis
O que mais desejamos
É que seja feliz!

5 comentários:

leandro(leon belmont) alves disse...

uma homenagem para mim....buuuuuaaaaaaa!!!!chorei de emoção.VLW CUMPRADRES!!!

nelson thunderzombie monarch disse...

aeaaeaeeaea leandro meu brother parabéns tudo de bom e valeu galera do sait :D

luckas felipe disse...

ah, se for assim. tb quero num bolo no meu tb:)

Aster Phoenix disse...

Parabéns carinhaaaaa!!!

Wicked Star disse...

Nuss, kero um bolo desses no meu niver, parabens manolo, muitos anos de vida!!^^