Avatar
1º Projeto da Fansub do Site !

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Yooo





Eae Galera todos ja sabem da nova série de yugioh o Zexal e que acabo de sair o primeiro episodio mais apenas em japan sem legenda todos os sites de yugioh ja postaram eles mais infelismente sem a legenda então galera VAMOS SER O PRIMEIRO SITE A POSTA ELE COM A LEGENDA !

Isso mesmo o nosso primeiro trabalho da Fansub WL é o primeiro episodio de Zexal !
Que eu estou me matando revivendo e me matando de novo pra legendar revisar e coloca a legenda , pois estou fazendo a legenda e digamos que ja temos o começo praticamente o meio também!!! Então apenas falta a como coloca a legenda, esse é o verdadeiro mistério, como ninguem quiz entrar na nossa fansub e se cadidatar a esse cargo nos agiremos sem equipe ou com equipe e vamos fazer a fansub Funcionar !!!

E fazer isso é dificil Pakas , agora eu sei como esse povo que faz fansub se sente ainda mais fazer sozin =/ Mais a vida continua e vou fazer o melhor para o site !

4 comentários:

leandro(leon belmont) alves disse...

oh nagato, fala e diz como eu faço para lhe ajudar,meu! ja q eu me inclui nessa bagaça e fui homenageado.

NemO disse...

ja tem link do zexal legendado =X

Aster Phoenix disse...

lol
o pessoal quer trabalhar *.*(pena que ñ posso ajudar e.e)
avante fansub!

Unknown disse...

O.o muita gente tá fazendo Fansub agora, o ruim de fazer Fansub é que não é fácil de se encontrar gente competente que saiba fazer...

Queria muito fazer uma Fansub no meu blog, mas realmente não encontro pessoas que saibam fazer isso....