(Rumor) Provável sucessor do Wii

terça-feira, 12 de abril de 2011

 

Apesar de a GDC 2011 já ter ficado para trás, esta parece ter deixado uma grande surpresa pelo caminho. Ao que parece, circulavam rumores nos corredores do evento que trouxeram informações sobre o novo console da Nintendo.

Segundo publicação da última edição da revista NGamer - uma revista britânica dedicada ao mundo dos video games - o projeto já tem até nome: "Butterfly" (Borboleta). De acordo com a publicação, os rumores na GDC eram de que o "Project Butterfly" contará com um hardware diferenciado, capaz de receber aprimoramentos conforme o passar do tempo.

Seria, basicamente, um video game passível de upgrades. Dessa forma, além de ser constantemente atualizado, o console poderia incorporar novas funcionalidades, se transformando em uma nova máquina - daí vem o nome "Butterfly", haja vista que o console passaria por constantes "metamorfoses".

Vale lembrar, no entanto, que tudo não passa de boatos. A origem dos boatos também não confere muita credibilidade, afinal são apenas conversas de corredor.
Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários: