Pessoal amanha conversarei com o chefe erei lançar um novo quandro aqui na ywl, então se vocês tem sugestões por favor manda pra gente porque queremos fazer o seu gosto e agradar a vocês leitores, sua alegria e o sol da nossa manha,kk lol.
Madem aew sua sugestão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)














2 comentários:
lol
Fala sobre os tipos dos monstros(tipo agents, the six samurais, xx saber e etc...)!
tô perdidim
Postar um comentário