Feliz Semana Santa!

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Oie
Passei pra dar uma Boa Semana Santa a todos, e também para dizer que irei viajar, por isso, Quinta, Sexta, Sabado E Domingo não estarei aqui...
Até um outro diaaaaaaaaaaaa...
*Falando com Crimson...

Para não deixar o post vazio, aqui está o Spoiler de cartas do Starter Deck 2011

Agora vou ligar para a minha namorada para pega-la amanhã...
Até!

0 comentários: