Novidades

sábado, 15 de setembro de 2012




Como vão duelistas de todo Brasil, a saga zexal que já esta chegando no final de sua temporada terá continuação ou seja uma 2 temporada e eu que pensava que ele já estava chegando em seu fim u.u


Spoiler:
Com o fim do World Duel Carnival, e o retorno da paz à cidade. A ameaça Barian ainda não acabou dessa vez  um mensageiro do Mundo Barian, vem com o objetivo de tomar os Numbers e Astral para si. A fim de proteger a paz e a justiça Yuma, Shark  e Kaito  aparecem juntos para combater esse mal.
Novos Personagens
Nessa nova temporada iram aparecer novos personagens alguns deles  decisivos  na historia

Rei Shingetsu

Um aluno de intercâmbio  recém-chegado a escola de Heartland City, igual ao personagem principal, ele tem um pensamento muito positivo. 

Rio Kastle ou Rio Kamishiro

Irmã de Shark, ela aparecerá nessa segunda temporada sendo uma personagem não muito importante
  
”Curiosamente já perceberam que o zexal  tem algumas semelhanças com o DM kaito parecido com kaiba também tem irmão menor, shark parecido com Joey por que também tem  irmã mais nova o yuma e astral curioso ne kkkkk”

Gilag

Enviado pelo Mundo Barian afim de caçar Numbers, ele é um aluno do segundo ano da Escola de Heartland City.

Fuma

Líder da gangue de ladrões que Gilag dá poderes Barian para caçar Yuma e Astral, ao que parece ele será o primeiro vilão da temporada
Obs:  Duas cartas foram reveladas do deck do Fuma, um Monstro Exceed Rank 3, chamado Machine-Armored Angel: Angel e uma carta mágica desconhecida, do novo archtype Barian.

Fonte:5DsBr

1 comentários:

Blane disse...

lol achei que nem ia te 4 temporada e.e legal