Avatar
O ultimo SALVE!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Salve Salve galera é nóis pela ultima vez!!Bom galera como vocês sabem Crimson nosso lider deixou o blog por razoes muito simples e tals bem e eu venho me despedir por que sem crimson sem Blane zuera mais a verdade é que ta muito dificil pra postar algo mais de qualquer geito mesmo se eu tentasse nem adiantaria não voltaria  a ter aquele pike todo de sempre mais espero que oque eu tenha feito por esse blog seja utel para todos vocês e ainda mais as coisas que o Crimson fez e esse blog provavelmente não voltara a ser oque ja foi mais é claro pode ser melhor pior bom só espero que lembrem da melhor fase da WL por isso galera é com grande tristeza que digo SALVE SALVE galera pela minha ultima vez bom até algum dia flws^^.
A proposito sempre quiz usar essa imagem do jack sparrow^^!

1 comentários:

LoKu-kun disse...

vlw por tudo Blane
sai aplaudido tbm
boa sorte chapa