Avatar
Episodios Online Pessoal

segunda-feira, 5 de março de 2012


Eaew Pessoal Blz ?

Tio Crimson saiu =x ... Agredecendo Tio Crimson por tudo que fez aqui ! "Saia daqui Aplaudido"
Mais agora pessoal depende da gente levantar o site e vo fazer o possivel para isso mais assim precisarei da Ajuda de todos vocês então vamos lah galera !!!


Pessoal Estou colocando os Episodios On que o Crimson tinha falado até o momento tem esses 7 episodios , eu irei colocar mais . Para encontra-los eles estaram na pagina aqui do lado << "Episodios Onlines"


01- Kattobingo , ore
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4



02- Meu nome é Astral
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4




03- Os eventos apos o fato
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4


/div>
04 - Contagem regressiva para a virada ! o plano secreto é Astral ?
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Formato:Mp4
Online: Assista Aqui


/div>
05 - O outro lado em que o outro lado que o duelo é lido !
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4
Online: Assista Aqui


/div>
06 - Os numeros Traidores ?
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4
Online: Assista Aqui


/div>

07 - Banquete da Justiça ! Ai vem o Esper Robin !
Uploader:Nagato
Idioma:JP/PT
Fonte:Heaven
Formato:Mp4
Online: Assista Aqui


Só isso galera até mais ... Ah Pessoal que faz parte da Equipe entre em contato comigo , preciso falar com vocês e para quem quiser entrar na equipe fale comigo Té +

1 comentários:

Omegalorde disse...

lol voltei depois de 2 meses fora, e vejo que ta dificil a situação aqui,
eu tava ocupado durante esses meses mais as coisas acalmarão se precisa de min nagato e só chama.