Tamo Quase La

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como vai duelistas desse mundo, tenho uma otima noticia sobre a lei S.O.P.A, não ainda não ganhamos mais estamos quase la:


"O Congresso dos EUA se preparava para aprovar uma lei que permitiria aos EUA censurar o acesso a qualquer website no mundo. Mas após nossa entrega de uma petição forte com 1.2 milhões de assinaturas à Casa Branca, a presidência veio à público contra o projeto de lei -- e na medida em que a pressão popular esquenta, alguns apoiadores do PL estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de blecaute liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

Estamos virando o jogo. Mas forças da censura estão tentando reviver o projeto de lei. Vamos enterrá-lo de uma vez por todas hoje. Assine essa petição emergencial para salvar a Internet agora e, se você já assinou, envie um email, faça uma chamada telefônica, mande uma mensagem pelo Facebook ou envie um tweet para alvos do Congresso e de empresas privadas. Em seguida, encaminhe isso para todos."

Ae tamos quase la ja tamos em 1.700.000 de assinaturas pesso para aqueles que não votaram nos ajuda a derrubar essa lei falta pouco

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

1 comentários:

Blane disse...

galera temos grandes problemas vejam se o megaupload ta pegando na net de vcs?por favor ao que parece a lei sopa começou a agir mais uma coisa e certa megaupload foi fexado