Mega Foi Pro Saco!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Duelistas desse mundo, pessimas noticias o nosso querido Megaupload foi literalmente para o saco,caixão, dessa para melhor vou esplicar é que o FBI fechou o Megaupload e prendeu seu fundador mais esplicações a baixo:


"A acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de US$ 500 milhões ao abrigar contéudo pirateado como filmes e músicas. Durante a noite, a página está fora do ar e não traz nenhum aviso sobre o motivo.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse, em um comunicado, que o site é "uma empresa criminosa global que tem membros engajados com lavagem de dinheiro e infrações de direitos autorais em escala massiva".

O MegaUpload é um dos mais populares sites de compartilhamento, e já chegou a ser o 13º endereço mais acessados do mundo. Ele permite que usuários façam uploads e a transferência de arquivos que são grandes demais para serem enviados por e-mail. A empresa garante que a maioria do tráfego gerado é legítimo, mas é acusada de fomentar o download de conteúdo pirata."

Fonte: Exame.com

Chegamos em 2.000.000 assinaturas é nossas chances de derrotar essa lei aumenta cada vez mais, mesmo assim ainda quero pedir que continuem mandando sua assinatura:

5 comentários:

Castro disse...

Agora complicou pra gente...

Unknown disse...

nem tanto assim

Blane disse...

é mais a coisa ta feia ainda isso foi um belo pe no saco tomara que agente consiga parar isso.

Aster Phoenix disse...

é... muito tenso...

Unknown disse...

realmente mais eu acredito que agente consegue :D