Deck da Semana

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Eae gente hoje irei postar um deck pedido pelo Garbriel o seu pedido foi um deck Malefic.Malefic,conhecidos no OCG como Sin,é um arquétipo de cartas que foram introduzidos no filme Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time,quem utilizava os Malefics era o personagem Paradox.Os monstros Malefics no filme eram invocados somente de mandar o monstro do extra/deck para o cemitério mais quando veio ao jogo o seu efeito mudou, para invoca-los teria que remover o monstro do extra/deck e invocalos da mão.Os monstros Malefic não tem a obrigação de fazer normal summon,podem ser speciais summons da mão com um pequeno custo de remover o monstro do Extra ou Deck.Todos os monstros malefic são do atributo dark que é muito bom já que existe muito suportes para monstros dark,alguns são do tipo Dragons e outros Machine.Bem vamos ao deck list falei tudo isso porque realmente acho deck Malefic interessante.



17 Monstros:

2x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
2x Battle Fader
3x Beast King Barbaros

2x Exiled Force
3x Malefic Cyber End Dragon
3x Malefic Stardust Dragon
2x Thunder King Rai-Oh

13 Magicas:

1x Dark Hole
2x Future Visions
3x Geartown
1x Malefic World
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Duality
2x Trade-In

10 Armadilhas:

2x Bottomless Trap Hole
1x Deck Devastation Virus
1x Eradicator Epidemic Virus
2x Skill Drain
1x Solemn Warning
1x Torrential Tribute
1x Starlight Road
1x Trap Dustshoot

15 Extra Deck:

3x Cyber End Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Scrap Dragon
3x Stardust Dragon
1x Gem-Knight Pearl
1x Daigusto Emeral
1x Hieroglyph God Dragon - Ennead(é o masked holy pessoal)
1x Lavalval Chain
1x Steelswarm Roach
1x Super Dreadnought Cannon Express - Gustav Max (Causar 2000 no oponente e tão bom)
1x Thunder End Dragon

15 Side Deck:

2x Machina Fortress (Bom para side já que tem alguns machine no deck)
1x Limiter Removal (Dar um possível OTK surpresa XD)
2x Chain Disappearance (Remover monstros chaves do campo/deck do oponente)
2x Dark Bribe (Negar qualquer trap/spell mais dar draw pro oponente nem sempre e bom)
1x Deck Devastation Virus (Caso o oponente tenha um deck só de monstros 1500 ou menos)
1x Eradicator Epidemic Virus (Destruir cards trap ou spell do campo/mão)
1x Imperial Custom (Proteger sua Skill Drain)
2x Mind Crush (Combar com as cards virus)
1x Skill Drain (Mais uma pra garantir XD)
1x Solemn Judgment (Negar alguma flip/normal/special/trap/spell tenha cuidado)
1x Black Horn Of Heaven (Negar uma special summon sem pagar 2000 lps)

Características do deck:Um deck praticamente anti meta bastante competitivo,pode dar possíveis OTK's,draw power,speciais summons razoáveis.E caso Skill Drain não esteja ativada o seu Thunder King Rai-Oh pode dar uma certa dor de cabeça ao oponente caso ele tenha algumas Pot of Duality na mão.

Card Dicas:

Ancient Gear Gadjiltron Dragon:Facilmente invocado da sua mão/deck/cemitério por causa da field spell Geartown o deck e constituído por 6 field spell's no deck então assim facilita a summon do seu Ancient Gear Gadjiltron Dragon há somente dois deles no deck porque ele pode ser invocado da mão/deck/cemitério ^^.

Battle Fader:Já que seu efeito e ativo na mão e uma boa carta nesse deck para negar futuros OTK's do seu oponente e ainda mais que ele não e igual ao Gorz mesmo que ele seja invocado da mão a Battle Phase acaba.

Beast King Barbaros:Está no deck por causa da Future Visions é Skill Drain e por ser um monstro nível 8 também.Com Future Visions em campo faça a normal summon do Barbaros ele será removido e voltara no próximo turno com 3000 de ATK,mais caso você já queira os 3000 de uma vez ative sua Skill Drain.E por que e bom ele ser nível 8?simples por causa da Trade-In para evitar algumas dead draw.

Exiled Force:Já que o ele pode ser tributado do campo para destruir um monstro ele não e afetado por Skill Drain assim também como Thunder King Rai-Oh,mais lembre-se o primeiro efeito do rai oh e negado então seu oponente poderá ativar pot of duality.

Future Visions:Atrapalha o seu oponente caso o deck dele precise de normais summons,mais só facilita para você como já disse ajuda o seu Beast King Barbaros a ter um otimo ATK.E você ainda pode special summon um Malefic monster da sua mão.

Trade-In:Evitar dead draw,descarte monstros que você não ira precisa na mão como Beast King Barbaros,Malefic Stardust Dragon e Ancient Gear Gadjiltron Dragon.

Bottomless Trap Hole:As vezes melhor do que warning ;x kk' boa para remover monstros com ataques altos.

Skill Drain:Tem o objetivo de negar o efeito de seus monstros e do oponente também.Quando ela esta em campo e você não tem uma field spell você pode invocar qualquer Malefic da sua mão sem ter medo.Nega o efeito do Barbaros fazendo assim ele ficar com o seu ATK modafoca.

Bem pessoal esse foi mais um deck da semana postado dessa vez sem atrasos ^^ deixem nos comentários o'que vocês acharam do deck sugestão,critica,opinião.Espero que todos tenham gostado é Gabriel comenta aí fião *-* kkk'.O próximo deck da semana será a pedido do Yan.




5 comentários:

LoKu-kun disse...

otimo deck testei ele no dn e fico mto foda

gabriel disse...

Belo Post Apo Gostei Mt do Deck Tbm *-*...
Aew Dah Proxima queria ver um deck de Plant Focado em Limpar o Campo do Opp :D

Unknown disse...

deck muito bem feito

Aster-sama disse...

queria ver um deck vylon otk *.*

Anônimo disse...

deck o. uma bosta.