Novidades WL

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Como vão duelistas, eu há um tempo disse que logo ia trazer novidades sobre o site kkkkk depois de um tempin as trago hoje kkkk em fim, estou fazendo o novo Template 2013 que eu diria que será o melhor já feito por min, geralmente eu não gosto de mostrar meu trabalho antes de estar pronto mais hoje estou de muito bom humor e resolvi mostrar a vocês o esboço do novo Template 2013 que fiz na escola antes das ferias e eu diria que esta perfeito mostra muito bem como será o site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confiram a baixo:


Clique para Ampliar



Kkkkkkkk já aviso não estou brincando esse é o esboço kkkkkk todos devem esta se perguntando como isso pode se torna um template, mas já digo que essa parte do corpo eu já fiz kkkkkkk só falta terminar toda a parte do Designer agora, mas relaxem vocês verão "isso" se tornara um Template muito bom, logo mais trago algumas novidades do mundo Yu-Gi-Oh! E os últimos episódios de Yu-Gi-Oh!Zexal que pra min fico uma porcaria sem sentido, te mais.


0 comentários: