Avatar
Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn Capitulo 31

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

YA-HA ! Postando o capitulo meio tarde , passei tarde toda sofrendo com torcicolo kk' , mais ta ai o capitulo de hoje postada as 00:02  e.e' . Curtam ai !
Yu-Gi-Oh Ultimate - Final Turn Capitulo 31




CARD CAPITULO:

Nome: Diablo Illusionist Greyas
Level: 7
Atk : 1900
Def : 0
Tipo : Spellcaster
Atributo : Dark
Eff: Essa carta só pode ser invocada através da spell ritual "Circus of Hell Illusionist" . Se essa carta ataca um monstro do oponente você pode trocar o ataque dos dois monstros (esse efeito é permanente).Se você utilizou esse efeito você recebe metade do ataque dessa carta como dano . Se um monstro do oponente ataca essa carta você pode remover a Circus of Hell Illusionist do cemitério para dobrar o atk dessa carta , se você ainda receberia dano envolvendo essa batalha corte o dano pela metade . Se você ativou esse efeito na end turn do seu turno essa carta é removida do jogo e você leva dano igual ao ataque dessa carta.


Nome: Circus of Hell Illusionist
Ritual Card
Eff : Ative essa carta e remova um monstro spellcaster do cemitério e invoque especialmente o ritual monster " Diablo Illusionist Greyas" da sua mão para o campo.



Comentary : Outras duas cartas exclusivas do Sr.Kurama para a grande duelista , Shizuka que no seu ultimo duelo cotnra Dante apostou tudo nessas duas cartas . O Diablo Illusionist Greyas é uma carta com um ataque normal ,e com uma defesa digamos que inutil porque é zero e.e' , mais seu efeito é bem forte mais como todo efeito forte tem seus pontos fracos e com esse monstro não é diferente , é como foi dito neste capitulo varias vezes , concerteza Diablo Illusionist Greyas é uma carta de ultima esperança por causa de seus efeitos e assim considerado como uma faca de dois gumes.

Bem é isso galera até a próxima !! Ciao-Ciao.

0 comentários: