Avatar
Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn Capitulo 30

sábado, 27 de outubro de 2012

YA-HA , << ehehe ... bom chega de brisa kk' . E como prometido mais um capitulo hoje no "sabado" uhum , kk além de colocar a Card Capitulo também irei comentar um pouco sobre ela ^^ , bem é só isso ...ya-ha !



Yu-Gi-Oh Ultimate - Final Turn Capitulo 30




CARD CAPITULO:
Nome: Defender Empress Enchatment
Level: 4
Atk: 1700
Def: 2000
Atributo: Light
Tipo : Spellcaster
Eff: Quando um monstro do oponente ataca essa carta e ela esta na posiçao de ataque mude ela para a posiçao de defesa.Se essa carta e destruida em modo de defesa encerre a fase de batalha do oponente.

Comentary: Ya-ha ! A Defender Empress Enchatment é uma das novas cartas limitadas de spellcaster em qual o velho Kurama dono de uma loja de cartas conseguiu ! E sabendo de oponente poderosos no Torneio Nacional então achou útil em dar ela a Shizuka por possuir um ótimo ataque e também uma excelente defesa.



Bem é isso galera !! Ciao-Ciao .



2 comentários:

Sasha, o Mártir disse...

fiz uma card e acho q vc poderia colocar na sua fic

http://img836.imageshack.us/img836/108/fairyofthemoonelsee.jpg

se vc achar boa vc pede mais que eu faço ^^

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

Efeito criativo ^^ , mais a img que vc uso pra essa carta eu ja tinha usado em um dos primeiros capitulo da fic . Mais gostei do efeito ^^^^

Ah , é pra avisar ja : O Ultimate vai ter a segunda temporada e na segunda temporada vo abrir mais uma vez pro pessoal do blog criar um personagem para entrar na fic xD