Avatar
Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn Capitulo 25

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ciaossu!

Bom galera mals pela demora , mais ta foda pra postar , semana eu tava ocupado com trabalhos da escola e tals , iria postar no sabado de tarde mais ai fui pro Shopping com a galera e não deu , e no domingo fui pro batisado dos meus primo então sobro hoje e.e' . Mais como demorei pakas pra postar decidi fazer uma Seção Ultimate , e postar um capitulo até até quarta . Então hoje , amanha e quarta postarei um capitulo da Fic , depois disso voltara ao normal as quartas e sabados , é só isso vamos ao Capitulo .

Card Capitulo
Nome:Dragon Sovereing Break War
Level : 12
Tipo : Dragon
Atributo: Fire
ATK : 3300
DEF  : 3000
Eff : [1 tuner + 1 Synchro lvl 8]Se essa carta e retirada do
campo ela é removida do jogo e não pode ser mais
invocada . Quando esta carta destroi um monstro do
oponente o oponente recebe dano igual o level do
monstro destruido x300 . Você pode tributar um monstro
fire no campo e causar dano ao oponente igual o ATK
do mosntro tributado . Esse efeito só pode ser ativado
uma vez por duelo.




Yu-Gi-Oh Ultimate - Final Turn Capitulo 25 Bom é isso galera ! Ciao-Ciao .

2 comentários:

LoKu-kun disse...

yooo nagato-senpai mais novo
mto bom o cap
quanto ao tsuki estou dando os retoques nele
acho q ficou bem fods
aguardo novos caps
Sayõooo

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

^^ Ok's
Entra no msn dps