Avatar
Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn !

domingo, 22 de julho de 2012


Eaew Galera !!!
Mais um capitulo de Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn ! Como o 23 la tava com metade do capitulo o capitulo 23 agora completissimo para você =p . E uma noticia que me deixo fuuuuu .

PS: Minha irmã perdeu o pindrive com a primeira temporada do Ultimate completa.

Então vou ter que refazer os capitulo então caso atrase (coisa que ta dificil pra acontecer) é por esse motivo . E como todo mundo sabe (pelo menos que ler a fic) o Torneio Nacional finalmente começou u.u' !!! Então conheçam o Logo do Torneio , "National Tournament" .




Ai e.e' , e tem mais também montei um logo novo para a propria Fic , porque o antigo tava meio ... não muito , mais muito muitissimo zuadoooooooooooooO , vejam se não estava muito zuado ai .
Como eu disse Zuado pra #@#$5546 kk'
Então decidi fazer outro porque ja tava espirado mesmo e tava sem fazer nada então fiz um novinho em folha que ficara no topo de todo post dos capitulos do "Yu-Gi-Oh Ultimate" Confiram :

Não fico bem melhor do que o anterior ? Ein e.e' ... bem esse é o Logo da Fic pessoal =p . Mais vamos ao capitulo logo , aaa antes de começarmos a ler o capitulo 23 Parte 2 , digamos que a card capitulo hoje é algo que todos que gostam de "Spellcaster" queriam ter no TCG e usando por ai em duelos . Mais enquanto esse sonho ainda não acontece vamos curtindo ela na Fic mesmo ^^.

Card Capitulo:
Nome: Dark Magician Girl of Chaos
Atributo: Dark
Tipo : Spellcaster
LVL: 7
ATK: 2400 DEF :2000
Eff:Quando esta carta é invocada com sucesso você pode selecionar uma spell ou uma trap no seu cemitério e adiciona-las para sua mão após um turno depois da ativação desse efeito.Uma vez por turno você pode enviar um monstro Spellcaster da sua mão para adicionar um Spell Counter nesta carta.Uma vez por turno você pode remover um Spell Counter desta carta para remover um monstro do oponente.







Yu-Gi-Oh Ultimate - Final Turn Capitulo 23 Parte 2

Pronto pessoal =p . Comentem oque acharam do Capitulo e dos logo até a proxima Fuiiz.
                                              Ciao Ciao

0 comentários: