Avatar
Concurso Card Maker!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Yooooooooooo Mina! 

Eu estava pensando comigo mesmo até que tive uma ideia então......

Eu estou começando um concurso Card Maker e quero que voce participe!
Bem os requisitos para participar são bem simples voce só precisa ir nos comentários e colocar

Nome: Fulano
Link da Card feita: (Não adianta pegar um card feito já da net porque não sou idiota)
Para criar o Link para sua imagem utilize o imageshack ou outro site.

Eu irei rever cada card feito pelos atributos Criativo e logico nada de algo apelam como '' Se voce invocar essa carta Ganhe o duelo e humilhe seu oponente''.

O  Primeiro que ganhar tera sua Card na Fanfic do Nagato, caso tenha mais de uma card interessante poderei escolher mais de 1 vencedor.

Bem é só isso pessoal o concurso acaba no dia 10/05/2012 até.

7 comentários:

LoKu-kun disse...

to aki pra dexar minha card pro concurso
Nome: Alexandre/LoKu-kun
Link da card feita:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img42/92/createcardo.jpg

espero q gostem flw

Unknown disse...

ficou boa lokuale

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

^^^
Cade a sua Crimson ?

LoKu-kun disse...

vlw thunder

LoKu-kun disse...

to deixando outra card aki

Nome: Alexandre/LoKu-kun
Link da card feita: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img51/5671/createcardk.jpg

Mais uma do archtype DEVIL
e vou fazer so mais uma

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

Fico legal Lokuale esses dois monstro DEVIL =p

LoKu-kun disse...

aki vai o ultimo DEVIL

Nome: Alexandre/LoKu-kun
Link da card feita: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img59/3213/createcardyf.jpg

Vlw nagato espero poder continuar assim
se precisarem de fazer novas cards pras fanfics to aki