Avatar
Version Blue

sexta-feira, 16 de março de 2012

Eaew GALERA !!!

Eu deixei o site privado desde quarta e desprivei na quinta de noite . Agora porque ficou privado ?
Pelo seguinte motivo meu primo ferro com o Template antigo , ai tive que deixar o blog privando em manutenção para que eu concerta-se . Ai montei esse template novo para o blog .

Está tudo normal de volta blog só de cara nova que adotei por "Version Blue". Agora pessoal se um de vocês entrarem e o template tiver diferente desse .


E aparece outro totalmente diferente . Basta você da F5 , que o template voltara ao normal .



Então é isso galera o blog continuara aberto com o mesmo funcionamento de antes só mudamos um pouco a equipe radicalmente .



Membros da Equipe WL : Eu , Kaito , Omega , Tucano e Apoca . O resto do povo que ta na pagina equipe que não está postando não estou considerando que está na equipe . Essas pessoas devem falar comigo para a volta a equipe , como eu fiz com o Apoca .



Então Pessoal é isso e até mais =p . Mais uma coisa agora para postar os comentarios ou ver os comentarios basta clicar no titulo do Post .

0 comentários: