Avatar
Aparições

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Ciaossu Povo
Vim avisa as aparições do povo que se inscreveu na fic e não apareceu até agora . Não fiquem preoculpados é que eu planejei ja como vai ser os Personagens de cada um então eles apareceram em um Certo capitulo vo deixa aqui agora qual parte da Fic que eles vão aparecer . Vo deixar o capitulo que vai aparecer mais o Capitulo não é definitivo eu ainda posso mudar , ai para vocês .

Nick : Aurysllan Torres / Titulo de Duelista :Tucano Dartsu
Personalidade : Atrevido / Cabelo Loiro e Olhos Castanhos Claros
Deck : Lightsworn / Card Ás Judgment dragon
Inspiração: Derrotar Duelistas e zombar deles .
História : Um Garoto que zomba dos mais fracos e perdeu apenas dois duelos para Tsuki Huraka
Aparição do Tucano Dartsu agora apenas no Campeonato de Preliminares
Provavelmente no Capitulo 13 (Capitulo não decidido ainda .)

Whitelce
Nick:FrozenIce/Titulo De Duelista:WhiteIce
Deck:Synchro WhiteIce
Aparecera no Torneio Regional (Capitulo não previsto)

Blane
Nick do Personagem :Higoro Nagashiro
Deck:Nordic/carta principal Odin
Aparecera No Campeonato Mundial (Capitulo não previsto)

Lokuale
Nick do Personagem: Okimura Nokinoto
Deck: Meklord
Aparecera No Torneio Regional (Capitulo não previsto)

Aster Phonix
Nick: Hiroshi Iwao
Deck : The Sacred
Aparecera no Capitulo 12

É isso ai nn esqueci de vcs e.e' Só isso até mais Galera Ciao-Ciao


6 comentários:

Slifer disse...

Mais esqueceu de mim ne viado ¬¬

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

Que eu saiba vc nn tem um personagem nessa fic fala comigo que eu coloco '-'

Slifer disse...

entao colocaa *----* igual ao do outro UASSAHUSAHU

Jonathan Klem disse...

Eu quero participar tbm da fic,como faço?

иαgαтσ Yαkσรнi disse...

Só vc fala comigo apollo , ai eu pego as informações do sue personagem e incluo na fic

KAITO {[ PHOTON ALCHMIST ]} disse...

me bota ai
nome vai kaito mesmo deck de quickdandy, bota chevalier de fleur no meu extra pq eh boa