
Todos nós ja sabiamos que o PSP Go não ia se sair muito bem nas vendas como a Sony tambem previa, e tal fato pode fazer com que o portátil deixe de ser produzido. Segundo um Blog japonês administrado por um funcionário da Sony Shop, foi confirmado que a empresa deixará de fabricar o aparelho e de mandar novas unidades para os revendedores.
Os indícios começaram quando o PSP Go foi removido da loja online japonesa da Sony. Mesmo com o PSP 3000 ainda a venda, a versão Go só pode ser acessada em link direto (mesmo sem o aparelho em estoque, e nem há previsão de quando novos aparelhos chegarão). Outro indicio apareceu na loja online européia da empresa, que somente possui a versão branca do portátil, e a versão preta está indisponível e também não tem aviso prévio se haverá reposição de estoque.
A Sony, entretanto, está desmentindo tudo, dizendo que o PSP ainda estará em produção, mas com a chegada do NGP, tudo leva a crer que pelo menos o PSP Go irá se aposentar.
Fonte: Baixaki Jogos














0 comentários:
Postar um comentário