
Em uma entrevista dada para a revista Fortune , Jack Tretton, o presidente da Sony Computer Entertainment America, afirmou que tanto o Wii quanto o Xbox 360 estão enfraquecendo cada vez mais. Segundo Tretton, os consoles da Microsoft e da Nintendo deixarão de ter "relevância" a partir de 2012, principalmente devido a ausência de disco rígido e drives de Blu-Ray. Já o PlayStation 3, segundo ele, acaba de atingir seu ponto mais alto e significante no quesito hardware.
O presidente da Sony americana também atacou o Kinect, afirmando que ele não passa uma real sensação de controles por movimento, e os consoles portáteis da Nintendo, definindo-os como "boas babás eletrônicas".
"A nossa opinião sobre a 'experiência Game Boy' é a de que é um grande brinquedo para as crianças, algo que elas usam nos aviões, mas que ninguém que tenha mais de vinte anos usaria um aparelho desses. Elas são muito velhas pra esse tipo de coisa.” afirmou Tretton.
Que dizer ele ta se achando o maximo, so por que é o presidenteda sony
Fonte: Baixaki Jogos














1 comentários:
esse cara tá precisando levar uma coça. game-boy advance é coisa de criança...eu tenho o emulador e nem por isso tenho mentalidade infantil ora,pois.
Postar um comentário