I'm alive ...

sábado, 16 de abril de 2011

O mais lindo...
O mais forte...
O mais inteligente...
E o mais magro... Da Equipe... Volta...

I COME BACK...

Vortei galera =D
Meu pc queimou, e o meu pai trocou o XP por Windows Seven, só que, esqueci de passar os arquivos. E no antigo estavam as senhas, e demoro um tempo pra lembrar da senha no blogspot... Vou baixar a atualização e dizer uma coisa...

I BACK...

0 comentários: