Avatar
Capitulo 3 Drax Revolution !

segunda-feira, 14 de março de 2011



!!!Yooo!!!


PESSOAL ESTOU AQUI PARA FAZER DECLARAÇÕES E DESCULPAS ( MOTIVOS POR QUE NUM ESTIVE MAIS ON ESSES DIAS)


1º Eu estava de castigo e entrem em contato com Crimson es
ses dias e ja falei pra ele porque fiquei sumido , e o desgraçado deu risada ¬¬ , zoa crimson ^^^.

2º Ai depois de eu ter falado com Crimson , eu fiquei mais uns dias ausentes mais agora num foi culpa minha , fiquei sem Net ¬¬ , Tenso consegui ficar porque tava na lahn House sei la como que fala ^^^^ , pois tbm to fuuuu de trabalho de escola mais , ai to de vouta .....

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , esqueci de fazer trabalho de Geografia , aa foda-se ^^^!

Mais Agora voltando ao post aqui está o Terceiro capitulo alucinante de Yu-Gi-Oh Drax Revolution !

Yu-Gi-Oh Drax Revolution - Capitulo 3 Perdido na noite - Parte 2

COMENTEM PORFAVOR !!!!!!! XD

E AJUDEM NA COLABORAÇÃO COM JAPÃO !!! =p

5 comentários:

Aster Phoenix disse...

Blackwing Imperial (O.o)
tenso... (e.e)

leandro(leon belmont)alves disse...

assustador! esse tal monstro existe na real?

nelson thuder zombie monarch disse...

eu tambem queria fazer essas fanfic,mas eu sou muito preguiçoso para bolar historia

leandro(leon belmont)alves disse...

e so vc querer nelson,nem tão dificil fazer uma fanfic.basta vontade.

Darlan disse...

MUito Bom mesmo o seu FanFic NAGATO_KUN