Perfil - Maximillion Pegasus

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Informações - Maximillion Pegasus

Pegasus viaja pelo mundo à procura de qualquer coisa que poderia ressuscitar os mortos. Sua busca o levou ao Egito, onde suas crenças de vida após a morte intrigou. Pegasus é o Olho do Milênio.

Aqui ele conheceu Shadi , o fantasma de um guardião do Itens do Millennium . Shadi avisou que não
iria encontrar as soluções para seus problemas aqui e diz para ele sair. Pegasus está impressionado com ele. Ele ignora o aviso de Shadi e segue-o para um templo subterrâneo. Shadi depois percebe Pegasus, ele coloca-lo no teste do Millennium Eye . Se Pegasus era digno do Olho, ele seria concedido o seu desejo mais querido, que foi para ver Cecelia novamente. Pegasus tem o seu olho esquerdo substituído com o Olho do Milênio. Pegasus brevemente se reuni com Cecelia.

Depois de receber o olho, Pegasus teve uma visão de Cecelia por um breve momento, o suficiente para abraçá-la antes de voltar à realidade.

Pegasus logo aprendeu dos antigos jogos de sombras que foram jogados no antigo Egito e se tornou obcecado com os seus poderes. Tendo criado Ilusões Industriais , ele começou um novo jogo nos Estados Unidos, Duel Monsters , um jogo de cartas baseado no duelos dos tempos antigos. Combinando a magia dos Itens do Milênio com estes cartões tinham o mesmo efeito que usá-los com as lajes de pedra usados ​​originalmente.

Em uma segunda viagem ao Egito, Shadi
levou Pegasus  a uma cidade subterrânea e levou-o a câmara, contendo um comprimido de esculturas dos deuses egípcios . Pegasus, em seguida, retornou aos Estados Unidos para criar os cartões de Deus, baseando no que tinha visto sobre a mesa.

No entanto, todos empregados de pegasus que trabalhava nos cartões de Deus morreu. Apesar disso, Pegasus se recusou a parar este projecto. Ele continuou a pintar os cartões de Deus. Como ele fez isso, ele adormeceu e sonhou com uma cidade egípcia de ser destruído pelos deuses. Shadi apareceu a Pegasus no sonho e avisou do perigo que estava desencadeando. Ele disse a Pegasus que sua única esperança era voltar os cartões de Deuses para seu lugar de descanso.

Temendo por sua vida, Pegasus voltou para o Egito, e tinha Ishizu Ishtar , uma guardião atual, e os deu para ele enterrar os Cartões de deuses egípcio na tumba do pharaó.  

 
Ficha Técnica
Data de Nascimento: 08/08
Idade: 24
Gênero: Masculino
Altura: 188 centímetros
Peso: 65 kg
Tipo Sanguíneo: A

0 comentários: