Malefics

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Malefic monstros, Sin na OCG japonês - com o "Sin" parte do nome sempre escrito em Inglês, é um arquétipo de cartões que foram introduzidas em Yu-Gi-Oh! Obrigações 3D além do tempo e usados ​​por Paradox, e são versões corrompidas de cartões existentes. Paradoxo, que interpreta o Deck Maléfico, alega que esses cartões devem ser as cartas mais poderoso da história, devido ao fato de que eles não estão vinculados às regras normais de Evocação. Esses monstros permitir uma grande quantidade de energia barata para ser convocado rapidamente da mão, como as suas exigências Summoning são apenas removendo do jogo sua versão original da praia (ou Extra Deck). Os monstros conhecidos apenas neste arquétipo são "Maléfico Blue-Eyes White Dragon", "Maléfico Red-Eyes Black Dragon", "Maléfico Stardust Dragon", "Maléfico Cyber ​​End Dragon" e "Maléfico Rainbow Dragon", corrompido versões das suas não "Maléfico"Contagem Regressiva, bem como três monstros únicos, "Maléfico Gear Paralelo", "Maléfico Paradox Dragon"e "Verdade Malefic Dragão"



Malefic Red-Eyes B. Dragon
 MaleficRedEyesBDragonYMP1-EN-ScR-LE.png 
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Este cartão só pode ser Special Summoned, removendo do jogo um "Red-Eyes B. Dragon" do seu Deck. Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro em campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta.


Malefic Blue-Eyes White Dragon
 MaleficBlueEyesWhiteDragonYMP1-EN-ScR-LE.png 
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Este cartão só pode ser Special Summoned, removendo do jogo um "Blue-Eyes White Dragon" do seu Deck. Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro em campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta.

Malefic Cyber End Dragon
MaleficCyberEndDragonYMP1-EN-ScR-LE.png

Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Este cartão só pode ser Special Summoned, removendo do jogo um "Cyber End Dragon" do seu Extra Deck. Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro em campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta.

Malefic Rainbow Dragon
 MaleficRainbowDragonYMP1-EN-ScR-LE.png
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Este cartão só pode ser Special Summoned, removendo do jogo um "Rainbow Dragon" do seu Deck. Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro em campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta

Malefic Stardust Dragon
MaleficStardustDragonJUMP-EN-UR-LE.jpg
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Este cartão só pode ser Special Summoned, removendo do jogo um "Stardust Dragon" do seu Extra Deck. Só pode haver uma virada para cima "Maléfico" monstro em campo. Outros monstros que você controle não podem declarar um ataque. Se não houver a face para cima Field Spell Card no campo, destrua esta carta.
Malefic Parallel Gear
MaleficParallelGearYMP1-EN-ScR-LE.png
Quando esta carta é usado para um Synchro Summon, o montro material de sincronização deve ser um monstro "Maléfico" na sua mão.

Malefic Truth Dragon
MaleficTruthDragonJUMP-EN-UR-LE.png
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Você não pode Special Summon esta carta exceto da sua mão ou do seu cemitério por pagar metade dos seus LPs quando um monstro "Malefic" de face para cima sem ser "Malefic Truth Dragon" é destruído por batalha ou pelo efeito de uma carta. Você somente pode controlar 1 monstro "Malefic" de face para cima. Quando não estiver ativo um Field Spell Card no campo, destrua esta carta. Se esta carta destrói 1 monstro do oponente por batalha, destrua os monstros que seu oponente controla. 

Malefic Paradox Dragon
 http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110227024221/yugioh/images/thumb/c/c6/MaleficParadoxDragonYMP1-EN-ScR-LE.png/300px-MaleficParadoxDragonYMP1-EN-ScR-LE.png
 "Malefic Parallel Gear + 1 monstro não Tuner "Maléfico" Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode selecionar e Special Summon 1 dos seus montros Synchro removido do jogo,ignorando as condições de invocação. Todos os monstros virados para cima que seu oponente controla perde ATK igual ao ATK do monstro Special Summoned.

0 comentários: