Avatar
Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends - Spoiler Cap 2

domingo, 31 de julho de 2011

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  



Eae Galera tudo na boa ?
Eae Krauch Konami é realmente drogada ^^^^ . O jeito é nois arma uma revolução lol ... Brincks xD , mais seria uma boa ideia =p.

Mais voltando ao nosso post , ae galerinha o primeiro Spoiler da minha fanfic u.u .

Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends - Titulo : Justiça da Galaxy Master !

Teremos um segundo capitulo lotado de emoções .
"Akira = Agora começa o poder da Galaxy Master !!!
cheia de supresas...
Akira = Oque foi está supreso ? Você não deveria ficar supreso com apenas isso.
Um capitulo cheio de suspense.
Yuugo = Não acabou ainda Barrel Dragon ataque diretamente e acabe com esse duelo !!! .....
Yuugo = Ganhei HAHAHAHAHAHA ! "

Não percam o próximo capitulo cheio de emoções a flor da pele do duelo de Akira e Yuugo.
Até mais galera e comentem ai oque tão achando xD . Flws !!!


Avatar
Yu-Gi-Oh 5DS legendado DO 52 ao 56



SALVE SALVE povo da Siberia frança e terra dos macacos aonde meu pai mora zuera!Bom pessoal vamos para mais um post cheio de episodios bom espero que gostem e se nao bom a morre brincadeirinha^^!

Screenshot do 052-No final as emoções tecidas pelas cartas52-No final as emoções tecidas pelas cartas
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED


Screenshot do 053-Rajadas de vento feroz. Black Feather - Lone Silver Wind53-Rajadas de vento feroz. Black Feather - Lone Silver Wind
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED


Screenshot do 054-O ultimo duelo do Grupo Satisfaction54-O ultimo duelo do Grupo Satisfaction
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED


Screenshot do 055-O sentimento dos companheiros. Dragão da Salvação, Savior Dragon55-O sentimento dos companheiros. Dragão da Salvação, Savior Dragon
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED


Screenshot do 056-A promessa de 17 anos atrás. O destino guiado pelo Momentum56-A promessa de 17 anos atrás. O destino guiado pelo Momentum
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED

konami é Drogada

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  

Bom pessoal como como eu esqueci o nome do quadro vamos continuar assim mesmo,então hoje vou relatar uma carta que muitos ja devem ter pensado:"Filho de puta com rapariga vou rasgar essa carta" bom depois desse pensamento filosófico estou falando nele o deusebu dos magos o Chaos Sorcerer.


O que me deixa mais puto é a facilidade desde desgraçado vim para o campo com um efeito tão filho da puta isso faz eu arrancar os cabelos e socar na boca,ele ja fez uma lista de monsters removidos que não e brincadeira acompanhem:
1-Shooting Star Dragon-Isso sim me deixou puto não foi brincadeira, nessa eu quase bati no cara so que ele era o dobro de mim então essa passa ilesa pra ele,hehe espera eu crescer pra ele ver.
2-Red Nova Dragon-Bom essa foi de boa porque não gosto desse monster mesmo então essa vai.
3-Stardust Dragon-Essa eu nem comento nessa foi no dueling network eu dei admit pra não quebrar meu pc na paulada.
4-Stardust Phantom-Essa eu não esqueço o desgraçado era tão filho da puta que fez um deck focado nele entao eu set o stardust phantom pensando em ativar seu efeito ai ele ativa uma trap q vira meu mosnter pra cima ai ele colocou "hehe se fudeo neguim" cara te juro que deu vontade de quebrar meu pc no tapa eu desliguei ele na hora e me afastei e fui descontar a raiva na almofada,resultado:acabei rasgando ela e tive que dar meu dinheiro para comprar outra 35,00 reais que filho da putaaaaaa.
5-qualquer carta-esse desgraço veio do inferno para atormentar os duelistas,essa devia ser a descrição da carta,tipo se fosse uma condição mais dificil mas não vc tem q remover um dark e um light oooo que dificil vou ficar minha vida toda jogando e não vou fazer isso a vai te fuder,a koname e drogada,epaaaaa esse e o nome do quadro acabei de lembrar tensoo esse viado e tão infeliz q quando ele ativasse o efeito pelo menos sei la paga 1000 pontos de vida mais n ele so n ataca,aew tão ta bom, ele fode a gente e depois so nao pode atacar, ata vou fuder minha namorada ali e depois volto com mais outro desse quadro que me faz ter raiva,flws e não esqueçam de comentar e manda o telefone de suas irmãs,ou primas aceito ate tia sendo conservada afinal panela velha e que faz comida boa,hehe ate mais.
News + YGOWL

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  

http://2.bp.blogspot.com/-XID6zUOo6Vc/TjRdy-cmURI/AAAAAAAABEo/FsDRik75pto/s1600/news.png

Eae galera blz com todos voçês, hoje eu e o nagato tamos trazendo o novo Game da serie Power of Chaos, esse game é modificado ele tem algumas mudanças em relação aos POCs anteriores(AVÁ), por exemplo ele tem 1100 cards, para muitos não é grande coisa mais para quem é fã do POC 1100 cards é foda, afinal se não me engano os POCs anteriores tinham mais ou menos 300 cards

Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos -Marik The Darkness
Uploader :
Crimson e Nagato
Tamanho :
176 MB
Download Rar:Megaupload
Download All Cards:4Shared












Download(Rar): Este caso é um arquivo compactado com o WinRAR e, portanto tudo que você tem a fazer é descompactar e jogar. 
All Cards: Se voçê ja baixo todos os arquivos e descompactou as Cards. Tem uma pasta chamada POC-ALL , dentro dele existem 2 arquivos: system.dat e allcards.reg. O arquivo System.dat você deve copiar e colocar na pasta para salvar (a pasta a onde você salvou as repetições e os Deck), por padrão "C: / Program Files / KONAMI / Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos / Save ".Substitua o System.dat há nesta nova pasta uma vez feito isso, execute o arquivo allcards.reg, está mudando a entrada de registro para que as chaves do Power of Chaos correspondem com o Sistema.


YGOWL

Sei que muitos devem tar querendo saber por que eu coloquei News + YGOWL, não o site não vai muda, parar nem nada do tipo é que, esse site ta conseguindo se tornar melhor a cada dia, graças a muitas coisas. Vejam só nosso querito site conseguiu uma coisa que ja mais sonhei acontecer tão cedo, sabe esse site nasceu esse ano, olhem vou esplicar do que estou falando é que existe um site que alguns podem conhecer e outros não que é o Alexas ele é um site de Ranks, mais não é qualquer site rank, o Alexas é um site feito por uma empresa muito conhecida a Amazon, ele é atualizado todos os dias e sabe ele é um Site Rank muito aceito por grandes empresas exemplo Google.

Mais a onde eu quero chegar com isso simples faz uma semana que percebi uma coisa muito show, aqui no Brasil tem 4 Grandes sites de YGO (5Ds Br, Yu-Gi-Oh!Extremo,Yu-Gi-Oh!Online e Yu-Gi-Oh!Sem Limites) legal saber disso né mais o que eu ainda nao contei, é que no Alexas Rank tem o Rank Mundial e Tambem Rank de Paises ou seja ele ve de qual pais é o seu site e inclui ele no rank do pais que pertencem o mesmo. Voçês tambem tem que saber que funciona assim o site que tiver a baixo de 1 Milhão no Rank Mundial e a baixo de 20  Mil no brasileiro é bom.

Agora vamos ao que interessa não sei como mais no Rank Mundial e no Brasileiro agente a YGO WL ultrapassamos os 4 Grandes não sei como vejam isso:

Yu-Gi-Oh!Online:
Mundial:838,124
Brasileiro:21,800  
Link para Conferir:Rank da YGO Online

Yu-Gi-Oh!Sem Limites:
Mundial:720,324
Brasileiro:28,639
Link para Conferir:Rank da YSL

Yu-Gi-Oh!Extremo:
Mundial:601,906  
Brasileiro:19,122
Link Para Conferir:Rank da YGO Exo

5Ds Br:  
Mundial: 518,405 
Link Para Conferir:Rank da 5Ds Br

YGO WL:
Mundial:371,650
Brasileiro:12,257  
Link Para Conferir:Rank da YGO WL

Viram e.e tanto no Mundial quanto no Brasileiro ultrapassamos os 4 Grandes, sabem isso não torna a YGO WL um dos Grandes mais deixa agente na frente dos 3 Intermediarios (YGO WL, YGO Level Up e YGO Enciclopedia Online), e perto dos Grandes, eu não quis falar mal de nenhum site, so queria monstrar que tamos crescendo mais e mais a cada dia, e que tem um banco reservado nos 4 Grandes escrito YGO WL A.A. Bem era isso ate a proxima
Avatar
Yu-Gi-Oh ZEXAL legendado 13

sábado, 30 de julho de 2011

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  


SALVE SALVE (de novo ^^)bom pessoal ai esta mais um episodio de yu gi oh zexal espero que gostem!

Screenshot do 013-Caçando Almas ! O caçador de numeros aparece !13-Caçando Almas ! O caçador de numeros aparece !
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Heaven
Dowload:4SHARED
Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! Capítulo 2



Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!




Yoo Mina!
Em fim, aqui está ele! O cap dois da minha fanfic!
Neste capítulo finalmente começará o duelo entre Marina e Suzume!
E ainda um bônus! Uma carta nova (criada por mim) que será usada pela Marina neste duelo!
Sem mais delongas, vamos ao capítulo!

YGO Destiny Duel capítulo 2

A e aqui está como seria o novo card da Marina:


(é, eu sei que a qualidade da imagem ta ruim... (o card maker ainda não faz cards exceed... então tive que improvisar! (Se alguém souber um site que da pra criar cards exceed me avisem por favor!) É isso pessoal, espero que tenham gostado... até mais um episódio!
Avatar
Yu-Gi-Oh 5D's 47 ao 51

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  

http://2.bp.blogspot.com/-pawtX5EKR3o/TjKwdLg6oLI/AAAAAAAAA_w/NcXncaBKTSQ/s1600/epis+5ds.png

SALVE SALVE povo do brasil,america, africa, alaska, cidade do tarzan, o blane ta na area bom mais vamos para aquilo que o povo realmente quer episodios!!
Screenshot do 047-O homem com a marca do geoglifo do macaco47-O homem com a marca do geoglifo do macaco
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED

Screenshot do 048-Mundo Negativo ! Procure pelo leão branco Regulus48-Mundo Negativo ! Procure pelo leão branco Regulus
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED

Screenshot do 049-O rei que domina o negativo ! O rei macaco demoniaco Zeman49-O rei que domina o negativo ! O rei macaco demoniaco Zeman
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED

Screenshot do 050-Maldição negativa ! O capturado Ancient Fairy Dragon50-Maldição negativa ! O capturado Ancient Fairy Dragon
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED

Screenshot do 051-Ressuscite ! Riding Duel ultrapassando os limites.51-Ressuscite ! Riding Duel ultrapassando os limites.
Uploader:Blane
Tamanho:80 a 90MB
Idioma:JP/PT
Fansub:Five
Dowload:4SHARED
Avatar
Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends - Estréia !!!

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!
http://1.bp.blogspot.com/-SHlBu2ogxyQ/TjRqRLrl0dI/AAAAAAAABEw/bSV_-GjeQyY/s1600/yu-gi-oh_galaxy_of_legends.png

Yoooo , eae rapaziada tudo suave ? Mais eae pra minha felicidade vo poder postar meu primeiro capitulo u.u . Ae aster finalmente você vai pode ler ^^^^ .

AVISO : Ae no meu post o nome era Yu-Gi-Oh Universe Legends mais houve umas mudanças como o nome da fanfic que foi mudada para Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends xD . Mais os papeis de vocês continuam os mesmos .

Agora o mais esperado o primeiro Capitulo de Yu-Gi-Oh Universe of Legends !!!




Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends Capitulo 1


Aviso: o Scribd está com algumas frescuras por isso clique no primeiro quadrado quando passar mouse em cima do quadrado para saber se é o certo irá aparecer "View in fullscreen" , assim você podera ler bem melhor xD.


Para quem não gosta muito de ler no Scribd também vou deixar como download .




Fanfic:
Yu-Gi-Oh Galaxy of Legends
Produção: Rikudou Nagato
Uploader: Rikudou Nagato
Download: MEGAUPLOAD













Flws galera primeiro capitulo ae xD !!!

Nintendo está à procura de brasileiros

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  
http://2.bp.blogspot.com/-XID6zUOo6Vc/TjRdy-cmURI/AAAAAAAABEo/FsDRik75pto/s1600/news.png


As empresas de video games finalmente estão com seus olhos no Brasil e.e, isso ja que se voçês não perceberam  alguns jogos que estão sendo lançados tem a nossa lingua Brazuca, que mesmo com erros de português gravíssimos, prova que a dedicação dos produtores com o público brasileiro está crescendo, e agora é a vez da Nintendo.



Segundo o site onde a Nintendo publica sempre novas vagas de emprego, a empresa está necessitando de 4 profissionais que falem fluentemente a língua portuguesa (BR), sendo duas vagas para tradutor de projetos de localização, que exigem pessoas cuja língua portuguesa seja nativa, com ótimas interpretações em inglês e português e com 2 a 4 anos de experiência como tradutor (ou seja não vai aparecer um vagaba que nunca fez nada), e o resto das vagas é para gerentes de análise de operação na América Latina e a última para assistente bilíngüe administrativo.

As duas primeiras vagas citadas são todas para trabalhar na sede da Nintendo nos Estados Unidos, em Redmond, no estado de Washington, enquanto as duas últimas terão lugar em Redmond City, na Califórnia. Se você se acha capaz para tal trabalho, basta acessar o site de inscrição clicando aqui.

Fonte:Mundo Emu
Shooting Quasar Dragon

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima! 

http://2.bp.blogspot.com/-XID6zUOo6Vc/TjRdy-cmURI/AAAAAAAABEo/FsDRik75pto/s1600/news.png
 
Bom pessoal aqui esta a carta do shooting star dragon no tcg:


Novidades

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  
http://2.bp.blogspot.com/-XID6zUOo6Vc/TjRdy-cmURI/AAAAAAAABEo/FsDRik75pto/s1600/news.png

Bom pessoal embalado em novidades tenho mais duas,acompanhem:
1-V-Jump Promo
No.30 Acid Golem of Destruction
(SEM MAIS IMFORMAÇÕES)
2-Yugioh 5ds Manga Volume 3
Bom pessoal lembrence que o 5ds ainda n acabou que temos o manga para prencher o vacuo q o anime nos deixou.
Até mais pessoal
Novo Booster

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  

http://2.bp.blogspot.com/-XID6zUOo6Vc/TjRdy-cmURI/AAAAAAAABEo/FsDRik75pto/s1600/news.png


Bom pessoal estou aqui para uma noticia fresquinha foi confirmado o proximo booster do zexal,comfiram:

707-Order of Chaos
A carta cover sera:
CNo.39,Aspiring Emperor Hope Ray

Bom pessoal isso mesmo sera uma evolução do nosso queirdo Hope ou Utopia bom na proxima semana talvez tenha mais informações sobre ele e daqui a 2 ja trago a vcs o efeito do anime bom até mais pessoal lembrando q a data de lançamento será dia 19 de Novembro de 2011.Até mais pessoal comentem aew!
Noob da Semana

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  

Eae galera mais uma quinta (sexta) mais um Noob da Semana, e.e não postei ontem por que eu estava mexendo nas paginas do blog, alias estava não estou mais deixa isso para la


Hoje trago um noob tão tenso quanto aquele do Mega Synchro, imagine a seguinte cituação, tu começa um duelo de boa fala oi pro cara ate ai beleza so que ai voçê faz sua jogada inicial ganha mais 2500 de pontos de vida fica com 10500, ai o cara ja fala "aff", ai é a vez dele, ele ja comeca com os combos six samurai ate ai de boa,

So que ai ele pega e fala synchro ate ai de boa ele tinha um tuner NV2 e um não tuner NV6 de boa ele pega manda pro cemiterio e invoca stardust dragon, so que ai comeca a putaria ele pega e invoca o red archfield e um formula do quinto dos infernos, e ainda por cima queria fazer o shooting star, na hora eu fiquei puto e falei que não podia, so podia invocar o stardust pra que eu fiz isso, o cara fico puto pego e deu admit defeat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o foda que o palhaço deu admit, alem de invocar um red archfield e um formula dos quinto, quando eu falei que não podia ele deu admit kkkkkkkkkkkk foda ne se voçês verem um noob desses no DN, tenho dó de voçês kkkkkkkkkkkk. Até o proximo Noob da Semana
Musica da Semana

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!  


Eae galera hoje to trazendo, uma cara que na minha opinião é foda, gosto muito das musicas dele e.e


Combo da Semana! Solar Ray!

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!



Ohayo Mina!
Como na próxima semana eu não vou ter tempo para postar o combo da semana por alguns motivos que não vem ao caso...(brinks... tem provas!)
Por isso eu vou postar mais cedo! Vamos ao combo!

Primeiro você precisa de monstros removidos do jogo com o atributo LIGHT.
Um modo fácil de obter isto é usando o efeito do Master Hyperion que tem como efeito de remover um monstro light do cemitério para destruir uma carta no campo.



Depois é só atinar o efeito da trap Return fro the Different Dimension que é ativa pagando a metade dos seus lps e invocar especialmente todos os seus monstros Light que estavam removidas do jogo.
Agora é só ativar a trap Solar Ray e causar 3000 pontos de dano nos lps do oponente.
Depois é só fazer o que quiser com os os monstros que você trouxe com a return porque se não manda-los pro cimi eles serão removidos novamente no fim do turno.


A, uma curiosidade sobre a Solar Ray, quem concorda comigo de que o Anjo que está no artwork desta carta é um dos The Agents levantem a mão! (espero que alguém concorde...) Eu axo que pode ser o Saturno ou o Vênus...
É isso pessoal, até mais um Combo da Semana!
Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! Spolier Cap.2

Vote Em Nós, Clique na Imagem Acima!




Yoo Mina!
Hoje eu estou aqui para postar um spolier da fanfic Yu-Gi-Oh! Destiny Duel!
O capítulo 2 ta bem maneiro e com muitas novidades como novas cartas (eu estarei trabalhando nisso... mas eu não prometo mostrar todas como seriam), invocações Xyz (exceed)!
Ai vai, mais um spolier!

A mil anos atrás um jovem e poderoso guerreiro se sente tentado a aceitar a proposta de trair os seus amigos para salvar a sua família... Então reflete em que decisão tomar:
- Não posso fazer isto... Mas, e minha família? Eles não têm nada a ver com esta guerra... Amigos me perdoem.
Ao tomar esta decisão, os Guerreiros Sagrados começam a ser derrotados, um por um, mas um grande remorço ainda habitava no coração daquele jovem em ter traído os seus companheiros de guerra. Porém, dois Guerreiros conseguem escapar com vida e assim preservando o seu tesouro, duas das Perls of Life foram salvas e com elas uma esperança para um novo amanhã começou.
Capítulo 2:Marina a explêndida! Divine Warrior of the Ice Barrier, pedra no caminho ?
-Vamos ao estadio.
Suzume diz aos seus companheiros e eles começam a se dirigir ao estádio.
O caminho era largo e com um piso branco, com árvores ao redor e uma grama verdinha que brilhava ao Sol da manhã. O Estádio tinha uma forma oval, coberto e suportava uma grande quantidade de expectadores.
-Mina, é aqui que nos separamos... Eu vou pela entrada dos duelistas...
Suzume falou para os seus amigos.
-Vai lá Suzi-chan!
-Força!
Satoshi e Chris falam tentando estimular a confiança da Suzume que ao houvir isto da um sorriso e se dirige ao Campo de Duelo.
-Nossa! Que estádio magnífico! Esta lotado! E ao olhar para o centro dele, havia uma grande tela com as fotos da Marina e da Suzume e os seus pontos de vida.
-É, agora eu quero ver como a Suzume vai se sair...
Satoshi fala confiando na vitória de sua amiga.
-Atênção alunos do Colégio Mamoru Itami, hoje teremos um duelo expetacular das alunas Marina Hamazaki e Suzume Nakazawa! A Marina é a nossa atual Campeã do Torneio Entre Escolas e a Suzume a que ficou com o terceiro lugar do mesmo campeonato! O que deveremos esperar deste duelo?
-Xyz Summon!
E ao ouvir o que a Marina falou, Suzume pensa:
-Como eu poderei lidar com isto?
-Apareça, Divine Warrior of the Ice Barrier! (Rank 3/1000/600)
Marina fala invocando um dos seus aliados em batalhas.
Aguardem...